Como a Bondy garantiu a conversão de 41% dos jovens talentos pela Renner S.A no ENEJ 23
O ENEJ é o maior evento do Movimento Empresa Júnior (MEJ) brasileiro, que acontece anualmente em diferentes estados. Em 2023, o evento contou com 3.800 talentos durante 3 dias. Confira a estratégia utilizada pela Lojas Renner S.A focado na captação de talentos e reforço de marca empregadora.
Com a Bondy, a Renner alcançou
top 0
empresas destaques do ENEJ 23
0%
de conversão dos jovens empresários juniores presentes no evento
0%
de média de abertura dos e-mails
0%
NPS do stand e ações Renner
Como atingimos esses resultados
Com um planejamento prévio, mapeamos os desafios, oportunidades, objetivos e construímos a estratégia, tendo um olhar tanto offline – nos pontos de conversão dentro do stand, com QR codes que direcionavam para a LP e chatbot, quanto online, nos e-mails de relacionamento durante e pós evento e da pesquisa de NPS, que trouxe o ponto de vista dos talentos como insight para ações futuras.
Com o Spark by Bondy, a base de talentos captada no ENEJ segue sendo nutrida, segmentada e utilizada para divulgar vagas pontuais, de diversidade e programas sazonais, como o Transforma Trainee 2024.