Descubra ferramentas, técnicas e insights para transformar o seu Employee Experience e proporcionar experiências incríveis.
O curso Atendimento à pessoa colaboradora: Ferramentas, técnicas e insights para transformar o seu Employee Experience é perfeito para profissionais que querem proporcionar experiências incríveis para suas pessoas colaboradoras.
Você aprenderá como atender suas pessoas colaboradoras e proporcionar experiências incríveis, automatizar processos e deixar sua área mais estratégica e provar retorno sobre investimento.
Início
Imediato
Carga horária
2h
Investimento
Gratuito
Curso
Online
Esse é o primeiro passo para garantir o bem-estar, a satisfação e o desenvolvimento das pessoas dentro do ambiente de trabalho por meio do suporta. O que está envolvido no atendimento? De quem é a responsabilidade?
Saiba quais são os elementos fundamentais para uma comunicação efetiva.
Um atendimento sem escala quebra a produtividade do seu RH, atrapalha o foco em outras demandas e tem impacto financeiro no negócio! Descubra quanto você pode economizar com um atendimento automatizado
Descubra porque você precisa mensurar o atendimento às pessoas colaboradoras e quais os dados que o atendimento pode fornecer para você!
Fique de olho nas tecnologias que as maiores empresas do brasil já utilizam em comunicação interna.
Você terá acessos a ferramentas para colocar em prática na hora todo o aprendizado do curso.
Conheça indicadores da área de comunicação interna e como utilizar para gerar mais valor.
Rebeca Maciel
Analista de Employer Branding na Vivo
Formada em Relações-Públicas pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) e com MBA em Administração, Finanças e Geração de Valor na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).
Trabalha desde 2017 nas áreas de Comunicação e Marketing, sendo desde 2020 com foco em marca empregadora.
Luiza Zuin
Coordenadora de Customer Success na Bondy
5 anos de experiência na área de Sucesso do Cliente. Vivência em gestão de grandes contas Enterprise e atuação em empresas de diversos segmentos, como tecnologia, saúde, finanças, marketing e varejo.
Experiência com criação e implementação de processos, gestão de equipes, gestão de contas com foco em métricas de retenção e expansão, criação e acompanhamento de planos de ação e em ser parceira de negócios dos clientes, entregando valor em todos os contatos.