Do onboarding ao offboarding, tenha uma única plataforma para transformar a experiência do talento com a sua marca empregadora. Conheça a certificação da plataforma e mergulhe dentro da Bondy.
A certificação Bondy é ideal para profissionais que trabalham ou querem trabalhar com a plataforma para criar jornadas incríveis para os talentos, otimizando tarefas manuais do RH.
Você já imaginou tornar o seu RH mais eficiente e fortalecer a marca empregadora? Com a nossa certificação, você irá aprender como usar a tecnologia como seu melhor aliado.
Trazemos exemplos práticos para impulsionar sua estratégia de Comunicação e RH.
Início
Imediato
Carga horária
3h
Investimento
Gratuito
Curso
Online
Saiba como funcionará o curso e sua avaliação
Entenda as principais configurações para poder utilizar a plataforma com a sua melhor usabilidade.
Conheça as diferentes formas de importação de colaboradores e simplifique seus processos de gestão.
Entenda sobre todas as informações disponíveis sobre seus colaboradores e como utilizá-las.
A gestão de pessoas de forma simplificada. Saiba como realizar diferentes segmentações dentro da plataforma.
Conheça nossos formulários e como coletar informações diretamente na Bondy de forma simples, atrativa e dinâmica.
Engaje seus colaboradores através de campanhas de e-mail, fluxos de automação e mensageria. Entenda diferentes casos de uso e possibilidades com as comunicações na Bondy.
Automatize processos de forma simples através das integrações com plataformas de criação e ATS.
Realize a tomada de decisão com base em dados. Altere visualização por períodos, defina pipelines, entenda taxas de adesão e tenha insights valiosos para seu planejamento estratégico.
Fique de olho nas tecnologias que as maiores empresas do brasil já utilizam para fortalecer a marca.
Você entenderá como colocar em prática na hora todo o aprendizado do curso.
Conheça estratégias e dados para analisar e entender como utilizar para gerar mais valor.
Luiza Zuin
Coordenadora de Customer Success na Bondy
5 anos de experiência na área de Sucesso do Cliente. Vivência em gestão de grandes contas Enterprise e atuação em empresas de diversos segmentos, como tecnologia, saúde, finanças, marketing e varejo.
Experiência com criação e implementação de processos, gestão de equipes, gestão de contas com foco em métricas de retenção e expansão, criação e acompanhamento de planos de ação e em ser parceira de negócios dos clientes, entregando valor em todos os contatos.