Criar uma jornada incrível para o seu talento pode ser mais fácil do que pensa. Explore as possibilidades que a plataforma pode oferecer para sua empresa.
A certificação Spark by Bondy é ideal para profissionais que trabalham ou querem trabalhar com a plataforma para criar jornadas incríveis de atração de talentos, fortalecendo sua marca empregadora.
Você já imaginou otimizar suas demandas operacionais e ter indicadores precisos para saber sua estratégia de atração está funcionando? Com a nossa certificação, você irá aprender como usar a tecnologia como aliada.
Aprenda a criar campanhas de e-mails, chatbots de atração, landing pages e muito mais com a Spark by Bondy.
Início
Imediato
Carga horária
3h
Investimento
Gratuito
Curso
Online
Entenda as principais configurações para poder utilizar a plataforma com a sua melhor usabilidade.
A gestão de pessoas de forma simplificada. Conheça as diferentes formas de importação de talentos, assim como suas diferentes segmentações.
Conheça nossos formulários e como coletar informações diretamente na Bondy de forma simples, atrativa e dinâmica.
Engaje seus talentos através de campanhas de e-mail e fluxos de automação. Entenda diferentes casos de uso e possibilidades com as comunicações na Bondy.
Automatize processos de forma simples através das integrações com plataformas de criação e ATS.
Realize a tomada de decisão com base em dados. Altere visualização por períodos, defina pipelines, entenda taxas de adesão e tenha insights valiosos para seu planejamento estratégico.
Fique de olho nas tecnologias que as maiores empresas do brasil já utilizam para fortalecer a marca.
Você entenderá como colocar em prática na hora todo o aprendizado do curso.
Conheça estratégias e dados para analisar e entender como utilizar para gerar mais valor.
Luiza Zuin
Coordenadora de Customer Success na Bondy
5 anos de experiência na área de Sucesso do Cliente. Vivência em gestão de grandes contas Enterprise e atuação em empresas de diversos segmentos, como tecnologia, saúde, finanças, marketing e varejo.
Experiência com criação e implementação de processos, gestão de equipes, gestão de contas com foco em métricas de retenção e expansão, criação e acompanhamento de planos de ação e em ser parceira de negócios dos clientes, entregando valor em todos os contatos.