Evento é um dos maiores encontros de inovação, tecnologia e comunicação em employer branding e terá edição online em novembro
O Employer Branding Insights (EB Insights) é um dos maiores encontros de inovação, tecnologia e comunicação em employer branding do país. Organizado pela Bondy, plataforma de automação de processos do RH focada na experiência do colaborador, o evento traz nesta edição online – marcada para 8 de novembro, às 18h – o tema “Planejamento RH 2024”. A participação no EB Insights é gratuita e liberada para o público em geral.
Desde sua primeira edição, já contou com a presença de mais de 400 lideranças de grandes empresas em atuação no país como Grupo Boticário, Raízen, Nubank, Renner, entre outros. “Um dos temas abordados será a diversidade, tão importante para o sucesso dos negócios. O EB Insights é a oportunidade de aprender com empresas que possuem estratégias vencedoras para o RH”, afirma Kleber Piedade, CEO da Bondy.
O evento será dividido em três painéis e trará grandes especialistas para debater sobre as melhores práticas para construção do planejamento 2024 e contará com 12 speakers de grandes empresas. Entre eles, Alessandra Peixoto, head of talent acquisition da Sodexo, no painel Planejamento de Recursos Humanos. O segundo painel será sobre Planejamento de Employer Branding e Comunicação Interna com os especialistas Lucas Bosco, da Tim, e Flávia Ferreira, do Estadão. Para finalizar, haverá as participações de Vinicius Alves, especialista em inclusão e diversidade da Raízen; Brandy Aguiar, coordenadora de branding da T10; Priscila Siqueira, CEO do Vale PCD e Jhenyffer Coutinho, CEO da startup Plure no painel Planejamento de Diversidade.
Garanta sua participação através da Doity: https://doity.com.br/employer-branding-insights-11edicao